Baphos

Anna Faris revela em livro que Jennifer Lawrence pediu desculpas após boatos com Chris Pratt: “Ela é incrível”

Quando Jennifer Lawrence e Chris Pratt, atualmente, ex marido de Anna Farris, trabalharam juntos, em 2016, muitos rumores sobre um “namorico” entre os dois saíram na mídia. Após a separação, Farris se prepara para lançar o livro “Unqualified” e nas páginas, segundo o Just Jared, ela abriu o coração sobre como lidou com as exaustivas especulações em relação a Pratt e JLaw. “Mesmo que fossem apenas rumores falsos, eu me sentia insegura”, escreveu Anna.

anna-faris-chris-pratt-2029344

Ela ainda relembrou como foi encontrar Lawrence e falar sobre o assunto: “Jennifer e eu somos amigas. E ela se desculpou mesmo que não precisasse porque não havia feito nada de errado. Ela é incrível, mas é claro que é doloroso e também embaraçoso quando as pessoas estão dizendo que seu marido está traindo você, mesmo que seja mentira. Você ainda sente e parece um idiota”.

Chris Pratt e Jennifer Lawrence durante divulgação do filme "Passageiros"

Chris Pratt e Jennifer Lawrence durante divulgação do filme “Passageiros”

Desabafou, né? Mas, tudo indica que a fase complicada para Anna Farris passou! Segundo a People, Faris tem curtindo um romance com o cineasta Michael Barrett desde setembro, quando eles trabalharam juntos no remake da comédia “Overboard” (Um salto para a felicidade), que terá ela como protagonista.

Chris e Anna foram casados por oito anos e tiveram o fofo Jack, de 4 anos. Eles se separaram em 07 de agosto. Em “Unqualified”, Farris também falou detalhes da relação dos dois. Anna explica que ela e Chris se conheceram no set do filme “Uma Noite Mais que Louca”, em 2007. Na época, ela já era casada com Ben Indra há três anos, mas o casamento não estava dando muito certo. Segundo a atriz, ela começou a gostar do magya e ficou com ciúmes de outras atrizes com quem ele saía.

por Giu Bastos, 24 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK