Baphos

Baphão: Kanye West estaria saindo com uma menina de 17 anos às vésperas do seu casamento

baphos

Não é a primeira vez que corre um boato em Hollywood que Kanye West estaria ~dando uma fugidinha~ por aí em seu relacionamento com a Kim Kardashian. Mas o bapho não é a escapadinha às vésperas do casamento do ano, mas sim porque Kanye escolheu uma menina de 17 anos pra isso.

kimye (1)

Pia Mia é uma cantora em ascensão que conta com Kanye na produção de algumas faixas. De acordo com o site Radar Online, Kim catou algumas conversas do Kanye com a Pia e estaria ciumentíssima. O bapho tava sendo encoberto, até porque os dois estão próximos de subir ao altar. Porém Pia postou uma foto:

Seria uma outra foto qualquer, se não fosse a legenda. Na semana passada rolou a pré-estreia do novo filme da Cameron Diaz, na ocasião a Cameron disse que não usava desodorante, lembra? Então, em inglês o nome do filme é “The Other Woman” (A outra mulher) e a Pia, cutucando alguém, colocou na legenda da foto:

Trailer de @TheOtherWomanMovie… História da minha vida. Vai ser engraçadíssimo #OtherWoman

Fala do filme mas não põe a hashatag. Não entrega o ouro! hahaha

Depois que ela publicou essa foto todo mundo começou a se perguntar pra quem seria a indireta. Alguns tabloides já apontaram sinais que o casal Kimye estava acabando, mas gente, a gente nunca tá preparado pra uma separação. Ainda mais quando tem uma menina de 17 anos no meio e um casamento tão perto, né?

Pra colocar mais lenha na fogueira, já estão falando por aí que dia desses Kanye ligou para Pia e o tom da conversa do dois passava longe de ser uma ligação profissional e eles estavam super a vontade conversando. Mas e se eles forem amigos, gente? Qual o problema?!

Por outro lado, um pessoal acha que tudo isso é um golpe publicitário à la James Franco para promover Pia Mia, já que Kanye é amigo do James e recentemente James foi admitiu ter aliciado uma menina da mesma idade. Que pesado se promover assim, hein…

Quanto bapho, né?

por admin, 28 de April de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK