Baphos

Diretor de “Bad Blood” compara treta de Kim e Taylor com assassinato e detona a morena

Eitaaaaa que o B.O segue nervoso, meu povo! Nesta segunda-feira (18), foi a vez do renomado diretor Joseph Kahn falar sobre a confusão entre Kim Kardashian e Taylor Swift. Através de sua conta no Twitter, o profissional que dirigiu os clipes de “Bad Blood”, “Blank Space” e “Wildest Dreams” da loira, atacou a filha de Kris Jenner sem dó!

Eu tenho trabalhado com todo mundo. Eu não preciso trabalhar com qualquer um. Taylor é um arco-íris em um pântano. Kanye não disse o verso “Eu fiz aquela vadia famosa” na ligação. É a mesma coisa que dizer “Eu quero amar você” sem o “na sua bunda.”“, começou ele, que na sequência comparou a treta com o caso OJ Simpson. “Não é a primeira vez que os Kardashians apoiam o assassinato de uma mulher loira inocente“. Pra quem não sabe, Simpson foi acusado de matar a ex-mulher e um amigo dela a facadas, mas conseguiu absolvição na justiça, em um julgamento que durou mais de 370 dias. Robert Kardashian, o pai de Kim, era amigo de OJ Simpson e foi o advogado do caso.

jk1

jk2

jk3

O diretor de videoclipes não parou por aí! Além de relembrar o polêmico episódio judicial, Joseph também fez referências ao vídeo de sexo de Kim Kardashian com o ex-namorado Ray J. “As pessoas sempre me perguntam como ser famoso. Minha resposta é simples. Tenha o seu pai defendendo o assassinato de uma mulher. Lance uma sextape. É isso aí. Boa sorte.” A última tuitada do profissional foi ainda mais “cruel”: “A ironia de uma das mulheres menos talentosas do mundo atacando uma das mais“.

jk4

jk5

Eitaaaaaaa! Gente, ele chegou na voadora mesmo, hein?! Até o momento, Kim não se pronunciou a respeito e achamos que ela nem vá fazer… Mas se isso acontecer, a gente te atualiza por aqui.

por Pedro Hosken, 19 de July de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK