Baphos

Jay Z e Bey não vão ao casamento de Kimye mas vão alugar um iate para eles na lua de mel

baphos

Prepara o novelo porque o tricô vai ser longo.

Queen B e vossa majestade Jay-Z não vão participar do “pequeno” casamento de Kanye West e Kim Kardashian. Primeiro, Jay anunciou que teria compromissos pessoais e não poderia estar presente, mas agora todo mundo tá especulando é que Bey e Jay não querem aparecer no “Keeping Up With The Kardashians“. Bapho!!

#GrandesAmigos

Uma fonte ligada ao alto clero da música disse ao The Sun que o casal iria sem problemas nenhum ao casamento se ele não fosse todo esse circo que vem sendo anunciado por aí.

Não é de hoje que Kanye e Jay Z são amigos e, por isso, Jay tá com a consciência pesada, então, para se redimir, decidiu dar uma festa de despedida de solteiro para Kanye na sua boate 40/40, em Nova York, e alugar – nada mais, nada menos do que – um iate babado e ryquíssimo para Kimye passar sua lua de mel. Pelo o que tão falando, o aluguel desse iate custa coisa de 100 mil libras, mais ou menos 376 mil reais. No aluguel dum iate. Pense você.

E os baphos do casamento de Kimye não param por aí. Inicialmente marcada para 24 de maio, a data do casório pode mudar de dia. Pelo o que o site X17 disse, o casal não sabia da existência de uma lei francesa que exige que pelo menos um dos noivos more na França por, pelo menos, 40 dias antes de uma cerimônia civil ser conduzida. Gente, como me preparam uma festona dessa e não se ligam nisso?!!

Aliás, falando na festa, vamos relembrar essa entrevista que a Kim deu para o Ryan Seacrest em fevereiro.

Na ocasião ela disse que queria ter no mínimo 3 filhos e seu casamento seria pequeno (!) e intimista (!!!). Imagina se fosse grande e pra muitas pessoas, né? rs

por admin, 23 de April de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK