Baphos

Justin Bieber fala sobre tamanho do seu pênis, após vazamento de fotos nu

Gente do céu… As fotos de Justin Bieber peladão continuam rendendo! Dessa vez, o magya comentou o babado em entrevista ao programa “Access Hollywood”, exibido nesta segunda (19). “Eu estava no meio do nada. Olhava lá pra fora e só via água. Nunca pensei que pudesse ter paparazzi escondidos nos barcos“, se justificou.

Ao saber que as fotos haviam sido registradas, Justin se sentiu violado. “Como eles podem fazer isso? Senti-me super violado, como eu não posso sair de casa e ir lá fora nu? Você deve se sentir confortável em seu próprio espaço, especialmente quando está tão longe”.

Já ao ver as imagens, o cantor disse que se preocupou com o tamanho do pênis. “Imediatamente pensei ‘Oh meu Deus, eu saí  de fora da água? Está encolhido?’… Isso foi encolhimento para mim, de qualquer maneira”. Calma, Justin… não tava tão encolhido assim… e a gente já conhece seu potencial! Hahahaha

Ainda assim, Bieber admitiu: “Se eu pudesse voltar atrás e não sair da casa nu, eu provavelmente teria. Este é o fim do mundo? Não. Mas há certas coisas que eu queria guardar para mim“. Assista:

por Pedro Hosken, 20 de October de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK