Baphos

Katy Perry x Taylor Swift: Já tô sentindo cheiro de baphão vindo por aí!

A Taylor Swift é a capa da Rolling Stone desse mês e ela contou TUDO na entrevista que acompanha a sessão de fotos. Além dos baphos de relacionamentos, o babado maior vem sendo a repercussão sobre a nova música dela, ‘Bad Blood’.

Taylor foi bem enfática na entrevista ao dizer que “1989”, seu novo álbum, vai ter quase nenhuma música sobre namoro já que ela tá na pista fazendo negócio há quase um ano. Mas, Taylor que é das nossas, ama uma indireta e obviamente o álbum tá cheio delas.

Na entrevista Taylor não falou nomes, mas disse que “Bad Blood” fala sobre uma mulher que é uma popstar.

“Eu nunca tive certeza se a gente era amiga ou não. Ela sempre vinha falar comigo em premiações, e eu sempre ficava com a pulga a trás da orelha: ‘nós somos amigas ou ela me zuou?’. No ano passado ela fez uma coisa horrível. E nem tô falando sobre amor, foi no trabalho mesmo. Ela tentou boicotar uma turnê que eu estava planejando, tentando contratar as pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu odeio brigar, você não sabe o quanto, mas depois disso eu passei a ignorar ela. É estranho e eu não gosto disso.”

Viiixi!

E obviamente as especulações já começaram, né? A Billboard diz que o nome mais provável pra isso tudo é a de Katy Perry. Na internet alguns fãs já andaram dizendo que isso procede, já que Katy tentou contratar dançarinos de Taylor para a “Prismatic Tour”. Outro indício que com certeza Taylor está falando sobre Katy é por que ela diz “eu nem estou falando sobre amor”. A gente não pode esquecer que as duas já se envolveram com John Mayer.

Se é a Katy ou não, a gente não sabe. Mas Katy Perry já foi xingar muito no Twitter e fazer o que a gente ama: mandar mais indiretas. Ela publicou:

“Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”.

Viiiiiiixi 2.

Eu já tô prevendo baphões. Vamos acompanhar….

por admin, 9 de September de 2014

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK