Baphos

Kim Kardashian dispara contra Trump: ‘Minha filha seria melhor presidente que ele’

Meses após Kanye West apagar todas as suas mensagens de apoio a Donald Trump, agora é a vez de Kim Kardashian soltar sua fera pra cima do presidente dos EUA. Em recente entrevista à “Harper’s Bazaar Arabia”, a beldade não poupou o empresário das críticas. “Qualquer um poderia governar os EUA melhor. Minha filha [North West] seria melhor!“, disparou Kim, lamentando em seguida os últimos e violentos acontecimentos do país.

Kim em ensaio para a edição de setembro da revista

Kim em ensaio para a edição de setembro da revista

Trabalhamos tão arduamente para chegar onde estávamos e conquistar tantas coisas pelas quais nos orgulhamos tanto no nosso país, simplesmente ver esse retrocesso é a coisa mais frustrante. Todos os dias, quando a gente não consegue acreditar no que está acontecendo, no dia seguinte vem algo ainda mais louco e trágico. É realmente assustador, o mundo em que estamos vivendo agora. E se antes nós podíamos nos sentir seguros em casa, agora com Trump na presidência, você simplesmente não sente segurança alguma”, detonou a Kardashian que apoiou Hillary Clinton nas eleições.

Ela é afrontosa...

Ela é afrontosa…

Apesar da declaração sincerona à publicação, Kim confessou se censurar pra não falar tudo o que pensa sobre política nas redes sociais. “Às vezes eu tenho vontade de falar mais sobre questões políticas. Mas a gente tem que ter muito cuidado com o que diz porque muitas coisas podem ser tiradas do contexto original e eu sempre tento ser respeitosa, eu não quero ferir os sentimentos de ninguém“. Talvez essa regra não se aplique ao Trump, né?! hahahaha

por Pedro Hosken, 31 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK