Baphos

“Ninguém sabe quem ela é”, diz Kim Kardashian após Chloë Moretz criticar sua nude

Depois que Kim Kardashian postou uma foto pelada em seu Instagram, a atriz Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda”) usou seu Twitter para questionar a esposa de Kanye West se ela sabia a importância de mostrar às mulheres, principalmente as mais jovens, que elas são mais que apenas corpos.

When you're like I have nothing to wear LOL

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Eu realmente espero que você perceba o quão importante é inspirar mulheres jovens, ensinando-lhes que temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos“, escreveu Chloë.

Kim não gostou nada do comentário da atriz teen de 19 anos e também usou a rede social para responder. “Vamos todos dar boas vindas a @ChloeGMoretz aqui no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa na [revista] Nylon é fofa boo“, retrucou Kim. Tô morto! kkkkkkkk

Há grande diferença em respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria”, Chloe escreveu após a resposta de Kim.

Kim também foi alvo de críticas da cantora e atriz Bette Midler. “Kim Kardashian twittou uma selfie nua hoje. Se ela quer que a gente veja uma parte dela que nunca vimos, ela vai ter que engolir a câmera”.

O que fez a estrela do “Keeping Up with the Kardashians” retrucar: “Hey @BetteMidler sei que já passou da sua hora de dormir, mas se você estiver acordada lendo isso manda uma nude #brincando“.

E Kim continuou o bapho: “hey @BetteMidler eu realmente não queria revelar que você me deu um presente há um tempo tentando virar uma amiga falsa, e agora vem me atacar. #dejavu”.

Depois de responder os comentários, Kim encerrou o assunto com um gif de seu jogo onde ela aparece tomando uma xícara de chá.

Hahahahaha! #KimGoodVibes

por Raphael Amador, 8 de March de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK