Celebs

Anna Faris diz o que sentiu ao saber dos boatos de traição do marido Chris Pratt com Jennifer Lawrence

Não sei se vocês lembram, mas no ano passado a imprensa internacional repercutiu um suposto envolvimento amoroso de Chris Pratt com Jennifer Lawrence, enquanto os dois filmavam “Passageiros”, longa prestes a estrear nos EUA. Na época, a mulher do magya, a também atriz Anna Faris chegou a desmentir os rumores, dizendo que estava tudo bem entre eles… Mas como será que ela se sentiu ao ler tais notícias?!

Formam um belo casal... (Getty Images)

Eles formam um belo casal… (Getty Images)

Pois bem, manas… Na mais recente edição de seu podcast “Anna Faris Is Unqualified”, a maravilhosa relembrou a situação em conversa com a estrela Isla Fisher. “Eu me senti tão mal de um jeito que me incomodou, porque eu não queria pensar em mim como alguém que poderia ficar chateado por uma porcaria de tabloide. Orgulho-me de como é grande o meu relacionamento com Chris, mas neste mundo louco em que ele fica fora, fazendo filmes e eu fico em Los Angeles cuidando do nosso filho, é claro que eu vou me sentir vulnerável, como qualquer ser humano normal se sentiria. Toda essa história me fez sentir extremamente vulnerável“, confessou Faris.

passengers-jennifer-lawrence-crawling-for-chris-pratt

Quem não teria, né, gente?!

A atriz Isla Fisher que ouvia todo o desabafo, comentou que para o público “é muito mais interessante ler uma história sobre uma relação tumultuada do que sobre um relacionamento feliz” e aproveitou para deixar uma sugestão. “Se esses rumores persistirem vocês devem considerar o vazamento de uma sex tape!” hahahaha Maravilhosa! Concordamos com ela kkkkkkk Anna Faris e Chris Pratt estão casados desde 2009 e são pais do pequeno Jack, de 4 anos.

por Pedro Hosken, 2 de December de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK