Celebs

Após polêmica, Kim Kardashian prova que “linhas brancas” não eram cocaína; veja vídeo

A gente já tinha falado aqui que Kim Kardashian é dessas que não deixa envolverem seu nome em boato malicioso, né?! Após a polêmica de ontem (11), na qual alguns seguidores da socialite a acusaram de usar cocaína depois de verem “linhas brancas” numa mesa atrás dela, a Kardashian voltou a esclarecer o assunto por meio de seu Snapchat.

Logo que começou o burburinho, Kim divulgou no Twitter que as linhas brancas seriam açúcar da bagunça dela com North, após uma visita à loja de doces Dylan’s Candy Shop. Porém, alguns usuários da rede social não acreditaram na explicação da beldade e ela voltou ao Twitter para provar que não era a substância ilícita.

Acontece que, na verdade, não era nem cocaína, nem açúcar, e sim marcas do mármore da mesa de seu quarto de hotel. Veja no vídeo:

Ok, pessoal, eu acabei de voltar ao meu quarto de hotel e olhem essa mesa, mesma posição e [as linhas] continuam lá. Depois de tudo isso, é um mesa de mármore, gente! Eu realmente achei que fosse açúcar… Então, por favor, eu não faço esse tipo de coisa, eu tenho filhos, esse não é meu estilo de vida e nunca foi… Eu não posso acreditar nisso, é uma mesa de mármore e eu achei que fosse doces“.

Tudo esclarecido, né, gente?!

por Raphael Amador, 12 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK