Celebs

Após ser cortada em selfies, Jennifer Lawrence se vinga de Chris Pratt na TV

Lembram quando comentamos aqui que o Chris Pratt estava sacaneando a colega de elenco de “Passengers”, Jennifer Lawrence com as “piores” selfies possíveis?! Pois a loira, finalmente, resolveu fazer algo a respeito e no melhor estilo “Revenge”!

No programa do Jimmy Kimmel desta segunda (12), a vencedora do Oscar comentou sobre a trollada do muso: “É sempre um péssimo sinal quando Chris parece sincero sobre algo”. Segundo Jen, ela não fazia ideia de que as selfies se transformariam numa “zoação” de Pratt. “Ele veio e falou tipo ‘Você se importaria se eu tirasse algumas fotos para minha rede social? Eu acho que seria bom para impulsionar o filme’. E eu respondi que ele podia tirar”, relembrou em conversa com Kimmel.

Essa é apenas uma delas hahahaha

Essa é apenas uma delas hahahaha

Foi aí, minha gente, que a gata deixou seu lado Emily Thorne falar mais alto e saiu correndo do estúdio com uma lata de spray na mão para fazer uma “customização” de um ônibus com a foto de Chris e dela… Olha só o que a maravilhosa aprontou:

Antes da vingancinha, Lawrence foi questionada pelo Jimmy sobre “Passengers” e se saiu com essa: “Eu realmente não quero falar sobre. Oh, por favor, pelo amor de Deus. Eu não consigo falar sobre esse filme mais. É muito bom!” hahahahaha Maravilhosa! Mas na sequência, ela nos deu o melhor motivo para querer assistir ao longa: “Chris Pratt está nele, e vocês poderão ver a bunda dele!“. kkkkkkkkk Realmente, é um ótimo argumento…

por Pedro Hosken, 13 de December de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK