Celebs

Caitlyn Jenner é a primeira da família a falar sobre assalto sofrido por Kim

Acostumados a se exporem nas redes sociais e a se abrirem com a imprensa, os membros do “clã” Kardashian-Jenner vêm evitando qualquer declaração sobre o assalto sofrido por Kim Kardashian na última segunda (3)… O silêncio da sempre “barulhenta” família imperava até a noite de ontem, quando Caitlyn Jenner resolveu compartilhar no Instagram, sua gratidão pelo bem-estar da enteada.

Amo minha menina! Depois de ouvir toda a história, estou tão agradecida por ela estar bem. É um alerta a todos nós para termos cuidado nesse mundo incerto“, publicou a atleta olímpica, como legenda de uma foto de Kim. Fofa, né?!

Agora que Caitlyn puxou a fila, será que teremos novos depoimentos?! A Kim deve estar muito, muito abalada, daí o silêncio, né?!

O triste incidente ocorreu por volta de 2 e meia da manhã (horário local) desta segunda (3), em Paris, quando cinco homens armados, vestidos de policiais, ameaçaram o concierge do prédio em que Kim estava hospedada e o obrigaram a levá-los até o apartamento da musa. Dois deles entraram na residência e renderam a Kardashian, que foi trancada no banheiro. Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixinha cheia de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares. Após prestar depoimento à polícia, Kim viajou para NY, acompanhada do segurança, em um jato particular.

por Pedro Hosken, 5 de October de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK