Celebs

Hugh Jackman remove câncer pela quinta vez e faz apelo aos fãs

O astro Hugh Jackman anunciou através de sua conta no Instagram, ter removido um novo foco de câncer de pele em seu nariz. Esta é a quinta vez em dois anos que o intérprete de Wolverine se submete a esse tipo de procedimento. Tudo começou em 2013, quando a esposa do ator, Deborra-Lee Furness detectou uma marca no nariz do australiano. Logo, foi diagnosticado, o carcinoma de células basais, tipo mais comum do câncer de pele.

Nesta segunda-feira (8), Hugh comentou sobre o assunto e aproveitou para fazer um apelo aos seguidores. “Um exemplo do que acontece quando você não usa protetor solar. Células basais. A forma mais suave de câncer, mas séria da mesma forma. Por favor, USE PROTETOR SOLAR e faça check ups regularmente”, publicou o maravilhoso, como legenda da foto abaixo.

hughjackman

#UseFiltroSolar

No ano passado, em entrevista à revista “People”, Hugh Jackman admitiu nunca ter usado filtro solar durante sua infância e adolescência na ensolarada Austrália… Então, já viram né, amores?! Filtro solar é coisa séria, não dá pra botar a cara no sol sem! Pedro Bial estava certíssimo! E o Hugh também! Usem filtro solar!

por Pedro Hosken, 9 de February de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK