Celebs

Jennifer Lawrence e Ryan Reynolds relatam PERRENGUE com figurinos de “Mística” e “DeadPool”

Salvar o mundo não é tarefa fácil dentro e fora das telas. A prova disso é o que os atores precisam se preparar para viverem heróis no cinema e na TV. Sempre irreverente, Jennifer Lawrence, por exemplo, vive um duelo com o próprio xixi e a culpa é da “Mística” kkk. Em entrevista ao E! a atriz revelou a MISSÃO que enfrenta ao tentar ir ao banheiro entre uma cena e outra de X-Men.

jlaw

“Eu tenho que ficar de pé e fazer xixi em um funil, mas eu simplesmente não consigo muito bem. Não há como fazer e não gotejar em si mesma”, JLaw explica com detalhes. Puxado, né? Imagina a coordenação motora que é preciso nessa hora. Força, amiga! Ainda bem que a caracterização azul não mancha com os pinguinhos kkk.

Jlaw

Quem também abriu o coração sobre a dificuldade de dar aquela aliviada foi o bonitão Ryan Reynolds. Ele interpreta DeadPool e o look não é lá muito fácil de ser “desmontado”. Sabe quem ele perdeu na própria roupa? Sim, o amigo lá mesmo kkk.

ryan

“Para fazer xixi, demorei cerca de 30 minutos para encontrar meu pênis, então não foi brincadeira”, disse o ator. GENTE tadinho! Imagina o aperto e você não encontrar. Já tinha feito nas calças mesmo. Trabalho de super herói passar horas nessas roupas, né? Lembrando que se ele precisar de ajuda… CALL ME!

Deadpool

por Giu Bastos, 18 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK