Celebs

Jennifer Lawrence relembra quando dividia apartamento com ratos e comia da mesma comida que eles

Quem vê Jennifer Lawrence hoje, consagradíssima, dona de um Oscar, deusa suprema, não imagina o perrengue que a fofa passou no início da carreira! Em entrevista recente a um programa de rádio, a estrela de 25 anos relembrou como foi a época em que chegou em Nova York para tentar emplacar como atriz. Jen não tinha dinheiro para pagar um bom apartamento e acabou tendo que morar em um infestado por ratos!!!

Jennifer-Lawrence-American-Hustle

Eu não ficava lá um dia… rato bom só o Mickey

Eu convivia com os ratos e isso me fortaleceu. Cheguei ao ponto de estar literalmente dividindo comida com eles. Eu não tinha dinheiro algum. No começo, se um rato tinha comido um pedaço do meu pão, eu jogava ele todo fora. Mas acabei passando a tirar o pedaço que ele havia comido pra guardar o resto para mim”, contou a atriz. Gente, que pesado!!! Deus me livre, dividir pão com rato!!! Essa comeu o pão que o rato pisou!!! Kkkkkkk

jennifer-lawrence-mockingjay

Quem diria que um dia ela viveria Katniss Everdeen…

Lawrence ainda relembrou um dos momentos mais marcantes dessa época: a visita de seu pai. “Meu pai disse que naquele instante soube que eu estava levando a sério aquilo tudo. Ele viu as condições em que eu estava vivendo”. Mas felizmente, todo esse sufoco foi recompensado e nós agora temos a sorte de poder prestigiar o talento de Jen!!!

por Pedro Hosken, 29 de December de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK