Celebs

Nicki Minaj não marca Demi Lovato em foto e cantora debocha nas redes sociais

Quando a gente posta uma foto no Instagram e deixa de marcar alguém, das duas, uma: ou você não sabe o nome e o usuário dessa pessoa ou essa pessoa é a famosa ‘persona non grata‘. Agora, quando essa pessoa é uma celebridade, só fica restando a segunda opção e foi assim que Demi Lovato interpretou uma imagem publicada por Nicki Minaj.

Na foto, a rapper aparece ao lado de Jeremy Scott e da voz de “Neon Lights”, no tapete vermelho do “Met Gala”. Acontece que Nicki só marcou o diretor criativo na legenda, ignorando a presença de Demi no registro. Confira:

@itsjeremyscott @moschino

Uma foto publicada por Nicki Minaj (@nickiminaj) em

Após comentar a foto com emojis de riso e aquele “joinha” de “paz e amor”, Lovato publicou uma foto ao lado de Minaj, em que a rapper aparece olhando pra ela de um jeito, no mínimo, curioso. “Essa imagem praticamente resumiu minha primeira e última vez no MET”.

Os lovatics, então, começaram a dizer que Demi não devia deixar de participar dos eventos por conta das outras pessoas e a cantora acrescentou: “Vocês precisam aprender a levar na brincadeira. É claro que estou rindo de: 1. Estou incrivelmente desajeitada e 2. Esse ‘shade’ que foi jogado na foto na verdade me deu vida”.

A morena não parou por aí… Pelo Snapchat, Demi voltou a mencionar o episódio com uma “Quando você não é mencionada em uma foto sequer se importa com essa pessoa”. Até o momento, Nicki Minaj não comentou as declarações.

por Pedro Hosken, 4 de May de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK