Celebs

Nostalgia! Kim Kardashian visita sua antiga mansão e relembra momentos do “KUWTK”

Kim Kardashian se sentiu toda nostálgica ao visitar sua antiga mansão em Beverly Hills nesta quarta-feira (26). O tour fez parte das gravações para os próximos episódios do “Keeping Up with the Kardashians”, mas a socialite fez questão de mostrar no Snapchat um pouquinho da casa em que morava com o ex-marido Kris Humphries.

Alguém consegue adivinhar onde eu estou? Gente, isso é tão nostálgico. Minha antiga casa! Vocês se lembram dela?“. Quem acompanha o “KUWTK” desde o início com certeza vai lembrar. E, ao que tudo indica, quem comprou a mansão é um grande fã da beldade. Como ela contou no Snap, o(a) novo(a) proprietário(a) manteve tudo do jeito que estava dentro da casa. “Eles ficaram com todos os meus móveis, tudinho. Está tudo exatamente do mesmo jeito“, comentou a Kardashian.

Acompanhada da irmã Khloe Kardashian, Kim relembrou alguns momentos marcantes do reality que foram gravados em sua antiga e nada humilde residência. “Vocês se lembram do episódio em que Rob estava sentado ali comendo toda a comida?“, diz ela apontando para uma parte da cozinha. Kim ainda lembra que ali perto também teve uma briga com a mãe Kris Jenner sobre cupcakes para sua festa de boas-vindas da casa nova.

Kim também foi ao segundo andar da mansão e mostrou como estavam seu antigo quarto, escritório e banheiro, e passeou pela área externa da casa.

Boas lembranças, né?! Segundo o Celebuzz, Kim vendeu a casa em 2013 por US$ 4 milhões e agora ela está no mercado por US$ 5.5 milhões. Babado!

por Raphael Amador, 27 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK