Celebs

Rob Kardashian revela motivo de não ter ido ao casamento de Kim e Kanye West

Comemorando seu noivado e a chegada do primeiro filho, Rob Kardashian e Blac Chyna estampam a capa da nova edição da revita PEOPLE. Em entrevista à publicação, o irmão de Kim finalmente falou sobre o motivo de não ter ido ao casamento dela com Kanye West, que aconteceu em Florença (Itália), em 2014.

blac-chyna-cover-1435

Pra quem não lembra, Rob chegou a viajar com a família para a Europa na época do casório, mas desistiu de comparecer à festa, de última hora. “Eu estava experimentando minha roupa em Paris, um pouco antes do casamento e não estava me sentindo confortável. Eu tenho 1,85 de altura e estava no meu maior peso, 136 quilos. Havia câmeras nos aeroportos e estava muito infeliz com a pessoa que eu via em todas as fotos“, confessou Rob.

Fico chateado de ter perdido o casamento de minha irmã, mas foi uma decisão pessoal. Eu só não estava a fim de ter fotógrafos me seguindo, então dei um jeito de ficar longe de tudo aquilo. Sou ótimo em desaparecer“, disse. “Eu não estava feliz comigo mesmo e não queria que minha família me visse daquela forma“, acrescentou.

Rob e Chyna posam para as lentes da PEOPLE.

Rob e Chyna posam para as lentes da PEOPLE.

Ele também disse que sabia que tinha magoado muitas pessoas e que não queria que isso acontecesse novamente. “A forma como eu lidei com meus problemas talvez não foi a melhor, mas ninguém pode me deixar feliz a não ser eu mesmo. Agora quero ver todos de minha família, em toda chance que eu tiver. Nunca se sabe o que pode acontecer amanhã e eu não quero fazer isso com minha mãe“.

Rob finalizou admitindo que não está 100% satisfeito com seu corpo. “Eu, definitivamente, tive dias sombrios e ainda não fico totalmente feliz quando me olho no espelho, mas estou trabalhando nisso. E estou feliz“, completou. Difícil, né gente?! Ainda bem que ele está melhorando!

por Raphael Amador, 31 de August de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK