Celebs

Zayn diz que não esperava muito de sua relação com Harry Styles e explica o porquê

Passados mais de dois anos de sua saída do “One Direction”, Zayn Malik parece já estar bem novamente com os demais integrantes da banda… Mas isso não significa que ele converse muito com todos eles. Em recente entrevista à Us Weekly, o magya confessou que sua relação com Harry Styles não é e nunca foi muito forte! “Pra ser sincero, nunca falei com Harry nem mesmo quando estava na banda. Então eu realmente não esperava muito de um relacionamento com ele“, explicou.

Pois eu esperaria muitas coisas desse homem hahahahaha

Pois eu esperaria muitas coisas desse homem hahahahaha

Apesar disso, o rapaz afirmou que tudo está muito ‘civilizado’ entre ele e os meninos: “Estamos em contato. Não é do jeito que era antes, obviamente, porque passávamos 24 horas por dia na banda e agora estamos crescendo individualmente, mas ainda nos falamos“. Questionado pela publicação se toparia participar de uma possível volta da banda, Malik disse não descartar. “Quem sabe? Eu disse isso antes: ‘Nunca diga nunca’. Se eu quiser voltar daqui a 10, 15 anos, por que não?‘, devolveu ele.

O fato é que esses meninos arrasavam juntos e continuam arrasando cada um no seu espaço… Recentemente, o próprio Zayn, por exemplo, lançou uma parceria ótima com a Sia, ‘Dusk Till Dawn’. Pra quem ainda não ouviu, segura aí que a gente adorou:

por Pedro Hosken, 13 de September de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK