Cinema

Chocante: Bruno Mazzeo e Marcus Majella vivem integrantes de “boy band falida” em novo filme

Está chegando uma comédia nacional que promete mexer com nossas memórias! O filme “Chocante” traz a história de uma boy band dos anos 80 que, infelizmente, acabou e deixou os fãs desolados (ou não? kkk). Vinte anos depois, os integrantes levam uma vida beem diferente, mas resolvem retomar em busca do sucesso.

Com a ajuda de Lessa (Tony Ramos), o super empresário dos áureos tempos, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) retomam os ensaios do grupo Chocante. E dessa vez com um rostinho jovial como novo integrante: Rod (Pedro Neschling).

Estamos loucos para assistir! Ainda estão no elenco Debora Lamm e Klara Castanho – as maiores incentivadores da banda kkk. Quem nunca teve um pôster de boy band colado na parede, né? “Chocante” chega aos cinemas no dia 5 de outubro. O longa é produzido por Augusto Casé com direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé. O roteiro foi escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi.

por Giu Bastos, 29 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK