Cinema

“Gosto se discute”: Kéfera e Cassio Gabus Mendes tentam salvar restaurante falido em novo filme

O mundo da gastronomia, famoso por pratos sofisticados e nomes difíceis, será retratado de uma forma bem menos glamourosa e, sem dúvidas, mais divertida no cinema. Na comédia “Gosto se Discute” os atores Cassio Gabus Mendes e Kéfera vão passar poucas e boas na tentativa de salvar um restaurante da falência.

A atriz e Youtuber será uma auditora de banco contratada para dar um UP no restaurante de Cassio que vai mau das pernas e ela chega cheia de ideias deixando o dono com os nervos à flor da pele. Por isso, renomado chef tem um colapso e perde algo que ele não poderia NUNCA ficar sem: o paladar.

Diante dessa crise hilária, percebemos no trailer que vai rolar um “flerte” entre os personagens. A comédia tem tudo para acabar em muuuito mais que pizza! Pratos sofisticadíiisimo. Confira no vídeo:

O filme tem direção de André Pellenz — conhecido por “Minha mãe é uma peça” e “Detetives do Prédio Azul” e estreia nos cinemas dia 09 de novembro! Esse é o segundo longa estrelado pela youtuber, que já atuou em “É fada”, ao lado da jovem Klara Castanho. ARRASOU!

por Giu Bastos, 22 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK