Cinema

Isis Valverde e Jesuíta Barbosa formam casal aventureiro no filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”; assista ao trailer!

No ar como a espevitada Ritinha de “Força do Querer”, Isis Valverde vai aparecer no cinema bem diferente. Começando pelo visual, Rita e Áurea, personagem do filme “Malasartes e o Duelo com a Morte”, não combinam muito, enquanto, a sereia adora looks curtos e um cabelão… a mocinha surge com vestidos longos e penteados de época bem delicados.

Isis Valverde

Mas, Isis, encontra um lado travesso na mocinha também: “A Áurea não é uma mocinha comum, ela é cheia dde molecagem. Sagaz, ela ajuda o Malasartes nos golpes, mas tem uma pureza muito grande”. Aí sentimos vibes Ritinha kkk, boa mas cheia de esquema!

A trama, que estreia dia 10 de agosto, mostra as aventuras do personagem do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), que vive de pequenas trapaças e está sempre se safando das situações. Mas terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte.

Interpretada por Julio Andrade, a morte quer tirar férias depois de dois mil anos e pretende enganar Pedro para que ele assuma o tedioso cargo. Malasartes ainda terá que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte, que querem para si o posto que a Morte pretende vagar. Como diz Faustão, só fera, meu! Elenco cheio de estrelas.

por Giu Bastos, 11 de July de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK