Cinema

Jennifer Lawrence e Chris Pratt trocam insultos em brincadeira hilária; assista

Promovendo o novo filme “Passageiros”, a dupla de protagonistas Jennifer Lawrence e Chris Pratt participou de um jogo da rádio BBC 1 chamado “Playground Insults”, onde tinham que trocar insultos para fazer um ao outro rir. O resultado, claro, ficou muito hilário.

A brincadeira fica ainda mais divertida porque eles até tentam se concentrar nas farpas e insultos, mas sempre acabam rindo. “Por que eles chamaram de ‘Joy’?”, perguntou Pratt em referência ao filme de JLaw, “Joy: O Nome do Sucesso”, brincando com a palavra “joy”, que significa “alegria”, em inglês. Ela retrucou com “Eu realmente gostei de você em ‘Everwood’ [série], apesar de ninguém ter gostado“.

Onde você guarda seu Oscar?“, ok, ponto pra Jennifer! Ela ainda soltou essa: “Você é tão ruim atuando que o elenco de ‘Uma Galera do Barulho’ sente pena de você“. Hahahahah! “Você tem tanto cabelo falso, que se cometesse um crime, os legistas condenariam uma garota ucraniana“, rebateu Pratt antes dos dois caírem na gargalhada.

Mas o melhor mesmo ficou pro final, quando eles brincam sobre as cenas de sexo que fizeram no filme. “Antes de nossa cena de sexo eu tomei dois peptobismol [remédio para náuseas]“, disse a loira. “Durante nossa cena de sexo, eu senti o seu pinto entrando“, disse o magya… gente?! kkkkkkk

Em “Passageiros”, o casal faz parte de uma tripulação que embarca numa viagem intergalática que duraria 120 anos. Ele acabam acordando quando se passaram apenas 90 anos, devido a falhas em suas cabines de hibernação. Juntos, eles tentam salvar a nave que está em perigo iminente.

Aqui no Brasil, o filme tem estreia marcada para 5 de janeiro. Em breve, vocês conferem uma entrevista exclusiva com esses maravilhosos aqui no site. Fiquem ligados!

por Raphael Amador, 12 de December de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK