Cool

James Corden vira dublê de Matt Damon em “Jason Bourne” e o resultado é hilário!

Gente, estamos morrendo com isso! Foi ao ar na noite desta segunda-feira (1) no “The Late Late Show”, uma esquete hilária com a participação de Matt Damon… Na brincadeira, o ator decide convidar James Corden pra ser seu dublê, no intuito de se livrar do apresentador e evitar ter de aparecer em seu programa. Inocente, o britânico logo topa e fica animado por saber que se parece com o intérprete de Jason Bourne kkkkkkkkk

Pobre, James! Na primeira cena, ele já leva um super soco na cara! “Essa não deve ser a primeira vez que ele toma um soco. Ele tem uma cara extremamente “socável”“, diz Matt. Em seguida, o apresentador precisa saltar de um prédio bem alto, mas sem almofadas para amortecer a queda kkkkkkk “Quebrei meu cotovelo, torci meu pescoço, desloquei o meu pênis, o que eu nem sabia que era possível“, desabafa Corden após o “pulinho”.

Por fim, Matt chama James pra fazer uma última cena, uma fácil “caminhada de herói”. Olha só que no que dá:

Hahaahahahaha muito maravilhosos! A esquete faz parte da divulgação de “Jason Bourne” que estreou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas. Quem aí já assistiu?!?

por Pedro Hosken, 2 de August de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK