Geek

Atualização do Snapchat adiciona lentes animadas às selfies e permite pagar por “replay”

Se você já estava enjoando do Snapchat, prepare-se porque tem novidade na rede social queridinha do momento. Em sua mais nova atualização promete um jeito totalmente novo de expressar suas nudes selfies.

 

Agora é possível adicionar lentes interativas às suas fotos. É só seguir o passo a passo:

1 – Abra o Snapchat
2 – Coloque a câmera no modo frontal
3 – Pressione o dedo no seu rosto, até que o app faça o reconhecimento facial.
4 – Assim que você fizer isso vai aparecer várias opções de efeitos, como uma caveira assustadora, um rosto envelhecido, vomitando arco-íris e até um robô estilo “Exterminador do Futuro”. É só escolher um deles que eles aparecem no seu rosto e você pode tirar fotos e gravar vídeos com eles.

Veja no exemplo:

A nova versão permite ainda pagar pra ver algum snap mais de uma vez. O “replay” só era permitido uma única vez, mas agora se você quiser muito rever algum snap, pode pagar 1 dólar (0,99 centavos na moeda americana) pra dar aquele print em alguma nude babadeira, né?

Além disso, agora não é preciso mais adicionar a pessoa pra poder bloquear. No chat, clicando nas três linhas no canto superior esquerdo aparece um menu com as opções de “adicionar” ou “bloquear” o usuário.

snap_update_2

 

Agora é possível também escolher qual emoji representa sua relação com seus melhores amigos no Snap. É só abrir as “Configurações”, ir em “Gerenciar” e clicar em “Emoji de Amigos”, que uma tela como essa da imagem vai aparecer. Clicando em cada uma das categorias você altera os emojis.

E na tentativa de amenizar o ódio pelos mil segundos no Snap, agora não dá mais pra ver quanto tempo a pessoa tem acumulada na “Minha história”.

snap_update-trofeus

Outra novidade é que o aplicativo te dá troféus dependendo do tipo de snap que você manda. Por exemplo, se você envia um snap de vídeo, desbloqueia uma fita, como dá pra ver na imagem. Se sua contagem atinge determinado número você ganha uma estrela, e por ai vai. Ainda não entendemos muito bem o propósito desses troféus, mas tudo bem…

Pra usar a nova versão, é só atualizar o app na loja de aplicativos do seu celular. Gostaram das atualizações?

por Raphael Amador, 15 de September de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK