Geek

SNAPCHAT – O App do “Piscou, perdeu”!

geek3Hoje em dia é tão fácil de se comunicar, né, gente? As pessoas só não se falam se não quiser. O problema é que às vezes a gente quer falar ou até mostrar umas besteirinhas pros outros, mas em tempos de Felina e print screen, não se pode confiar… Pensando nisso, algum maluco criou o SnapChat… Um aplicativo babadeiro que é super divertido!

snapchat-header

O Snapchat funciona assim: você cria seu usuário e vai adicionando as pessoas, que você encontra ou pela sua agenda ou pelo nick. Até aí tá OK, né? Super normal. O diferencial é que lá você “fala” com as pessoas por meio de fotos e vídeos. Você tira uma foto ou grava o vídeo na hora (não tem essa de usar foto do rolo da câmera) e manda pra pessoa. Na hora que você vai mandar, você estabelece por quanto tempo essa pessoa terá acesso a essa imagem, geralmente alguns segundos e pronto. É isso. Depois a pessoa não pode mais ver. Não tem a opção de mostrar depois pro coleguinha nem nada. É tipo aquelas coisas de filme “Essa mensagem se autodestruirá em 5 segundos”.

snapchat

Eu não sei vocês, mas eu achei mara pra fotos pornográficas kkkkkkk…. Falo mesmo!!! E o melhor é que o Snapchat AVISA se a pessoa der print!! Ou seja, você sabe se pode ou não confiar naquela pessoa, por quem printa é porque está mal intencionado, né?

snapchat_log

Eu criei ontem um usuário e recebi milhões de coisas. Vídeo de uma louca chorando cantando Bruno Mars, outra de rapper dublando Eminem, uma maluca fazendo câmera 360 graus de pijama… Várias me dando Oi… mas boy que é bom vieram poucos e quase sem magya,rs… O Snapchat ainda deixa você escrever textos e desenhar coisas nas fotos.

IMG_0167

É uma brincadeira boba, mas divertida. Legal pra passar o tempo e quando for entre amigos fica mais divertida ainda. Ah.. Ainda dá pra criar grupos, e mandar pra uma galerinha ao mesmo tempo um snap! Vale a pena testar. Tem na Apple Store, não sei de Android, mas deve ter também! Fica a dicaaa!

 

por Diogo Alcantara, 29 de April de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK