Lifestyle

Kim Kardashian revela dieta polêmica para perder quilos da gravidez! Vem conhecer

Após dar à luz em dezembro, Kim Kardashian está correndo atrás para perder os quilinhos ganhados ao longo da gestação. Em posts no Twitter, a esposa de Kanye West revelou ter aderido a uma dieta um tanto quanto polêmica.

Me juntando ao time Atkins porque funciona para mim! Tem tanta variedade. Estou tão empolgada! Já perdi 13 quilos até hoje, mas ainda faltam 18! Estou muito focada”, publicou. Gente, ela quer emagrecer 31 quilos!!! Não é pouca coisa… “Eu ganhei 27 quilos durante a minha gravidez, mas ainda tinha uns 4,5 quilos extras que ganhei nos últimos anos, então realmente é a hora de atingir a minha meta“, finalizou a mamãe de Saint e North.

kim-kardashian-119

Ela realmente engordou muito…

Conhecida mundialmente, a dieta do doutor Atkins restringe a ingestão de qualquer tipo de carboidrato, o que obriga o organismo a transformar a gordura corporal em energia. Esse processo, denominado cetose, contribui para a saciedade e, obviamente, para o emagrecimento.

Durante a dieta, são expressamente proibidos todos os alimentos que contiverem farinha ou açúcar; frutas de todos os tipos, doces, grãos; cereais; macarrão; pães; biscoitos; batatas; cenoura; mandioca; beterraba; maionese; margarina; requeijão; leite; iogurtes; queijos brancos; linguiça; salame e salsicha. UFA! Isso sim é uma dieta bem restritiva.

Dr. Atkins... Gente... que medo desse cara... kkkkkkkk

Dr. Atkins… Gente… que medo desse cara… kkkkkkkk

E o que é permitido?!? Só água??! Kkkkkk Calma, gente… Estão liberados: todos os cortes e tipos de carnes; óleos vegetais; presuntos de todos os tipos; ovos; manteiga; queijos amarelos (máximo de 30 gramas por dia); adoçantes; refrigerantes zero (exceto Sprite e Fanta, que possuem frutose); vegetais folhosos (alface, acelga, couve e etc); tomate; chuchu; brócolis; pepino; cebola; alho; pimenta e sal.

Por ser muito restritiva, a dieta do doutor Atkins é considerada polêmica no meio médico. Com o corte dos carboidratos, o organismo pode sofrer com cansaço, tontura, sono excessivo, desmaios, alteração de humor, problemas de concentração e prisão de ventre.  Vixi… cuidado, irmã, Kim! Que o negócio é babado…

por Pedro Hosken, 20 de January de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK