Music

Miley Cyrus e James Corden fazem a melhor interpretação de ‘Wrecking Ball’ (e de outros hits) no ‘Carpool Karaoke’

Nesta terça-feira (10), Miley Cyrus finalmente pegou a famosa carona com o James Corden e o passeio dos dois foi cheio de hits da fofa. Eles relembraram os tempos de Hannah Montana (com “The Climb”); se divertiram com os hits da era “Bangerz” (“We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”) e ainda entoaram os versos das recentes “Malibu” e “Younger Now”. Miley tombou no vozeirão entregando as notas mais altas com perfeição e o nosso ursinho se jogou numa interpretação visceral (principalmente em “Wrecking Ball”).

Claro que o encontro também rendeu uma boa conversa, né?! Questionada por James sobre como se sentia agora em relação à famosa personagem que interpretou na Disney, Cyrus se mostrou madura. “Assim que eu parei de fazer ‘Hannah Montana’, teve um momento em que eu disse ‘olhem, eu não sou assim, eu quero que vocês saibam quem eu realmente sou’, mas eu adoro ter feito, e ela é sim uma parte de mim. Eu não estou tentando fugir desse passado, estou tentando abraçá-lo. E acho que todos deveriam abraçar quem eles costumavam ser, porque foi isso que os tornou quem eles são agora“, refletiu.

tumblr_m8prqtfEKZ1qec4gro1_500

Em outro momento do quadro, Corden propôs a Miley que dissesse o quão ‘altinha’ ela estava quando fez algumas coisas… Para aquela controversa performance cheia de twerks no VMA de 2013, ela disse estar totalmente sóbria; já para a gravação do clipe de “Wrecking Ball”, Miley se deu nota 10 na ‘loucura”. Ainda sobre a apresentação no prêmio da MTV, a cantora destacou que foi ali que percebeu um pouco de seu poder midiático e entendeu como poderia usá-lo para boas causas.

Eu percebi que, se muitas pessoas falavam sobre algo que fiz, então eu deveria fazer uma coisa boa, eu deveria fazer algo que pudesse  mudar a vida das pessoas ao invés de protagonizar algo controverso que no máximo viraria um traje de Halloween divertido para elas“, explicou. Assistam:

por Pedro Hosken, 11 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK