Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara ficará milionária e planejará vingança contra família, revela colunista

A sofrência da Clara (Bianca Bin) vai durar 10 anos, mas terá um fim! É o que revela o colunista Daniel Castro nesta quinta-feira, 09, segundo a publicação, a mocinha passará um longo período no hospício, após as armações de Sophia e Lívia, mas sairá de lá riquíssima. Como? Ela ganhará uma herança, ficará milionária e se transformará em uma mulher sofisticada e vingativa.

Corre que é uma cilada, miga! (Foto: TV Globo)

o)

De acordo com a nota, uma companheira de internação, Beatriz (Nathalia Timberg), será quem vai preparar a jovem para a vingança e deixará um tesouro escondido para ela. O colunista ainda afirma que Clara conseguirá provar sua sanidade mental antes de voltar a Palmas disposta a destruir a sogra, Sophia (Marieta Severo).

A virada na história, de acordo com a coluna, trará um novo herói, Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz. A neta de Josafá contará com a ajuda do advogado e de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, para dar a volta por cima.

o_outro_lado_do_paraiso_thiago_fragoso_patrick_free_big

A mocinha também descobrirá o envolvimento de Lívia (Grazi Massafera) na armação e se voltará contra Renato (Rafael Cardoso), que estará casado com a irmã de Gael. O casal criará o filho de Clara, Tomaz (Vitor Figueiredo), praticamente como se fosse seu.

livia-grazi-massafera-renato-rafael-cardoso-e-clara-bianca-bin-em-o-outro-lado-do-paraiso-1501622922690_v2_900x506

O menino saberá quem são seus pais biológicos, mas rejeitará Gael e terá raiva de Clara por achar que foi abandonado. VIXI!

por Giu Bastos, 9 de November de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK