Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael tem ataque de fúria ao ver Clara com celular novo

“O Outro Lado do Paraíso” mal começou e já está nos rendendo momentos polêmicos e dramáticos com o temperamento agressivo de Gael (Sérgio Guizé). Após o casamento com Clara (Bianca Bin), o playboy vai começar a mostrar seu lado paranoico no capítulo que vai ao ar nesta quarta (25).

Depois de fazer umas compras, a professora voltará para casa com um celular e deixará o marido furioso, com um ataque de ciúmes. “Pra que um celular? Pra telefonar pra quem? Com quem quer falar? Algum homem?“, questionará o filho de Sophia (Marieta Severo). “Pra falar com as pessoas. Sua mãe, sua irmã. Até com você, se precisar“, tenta explicar a neta de Josafá (Lima Duarte).

Corre que é uma cilada, miga! (Foto: TV Globo)

Corre que é uma cilada, miga! (Foto: TV Globo)

Mas o rapaz fica irredutível e, mais uma vez, deixa seu lado possessivo falar mais alto, jogando o aparelho pela janela. “É pelo celular que entra um estranho na vida da gente. Muitos homens entram pelas redes sociais“, dirá Gael.

Gente, que homem louco! (Foto: TV Globo)

Gente, que homem louco! (Foto: TV Globo)

E esse não foi o primeiro ato agressivo dele. Na noite de núpcias, a mocinha se assustou com o comportamento do marido, que a forçou a transar de forma contrária à sua vontade. Em entrevista ao Extra, a atriz Bianca Bin contou que assistiu a vídeos de estupros na internet para se preparar para a gravação. “Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente“.

Nas redes sociais, a comoção com a cena exibida no capítulo de ontem (24) foi grande.

E, pelo visto, esses são só os primeiros abusos que Clara irá sofrer… E aí, o que estão achando da trama de “O Outro Lado do Paraíso”?

por Raphael Amador, 25 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK