Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia pira com gravidez de Clara e pede filho para Renato

O doctor Renato vai ficar, segundo o GShow, todo mexidinho ao saber que Clara (Bianca Bin) espera um filho do louco Gael (Sérgio Guizé). De acordo com a publicação, nesta sexta-feira, 10, o médico voltará cabisbaixo para o hospital e será surpreendido pela ex, Lívia, com uma proposta.

A irmã de Gael também está desolada com a gravidez da cunhada e vai fazer de tudo para que Renato tope um “vuco vuco” com ela com o intuito de engravidar. “Tenha um filho comigo. Produção independente. Dá teu nome só se quiser”, vai propor a patricinha ao bonitão. Será que ele vai aceitar? O bom é que ela manda a real!

Livia e Renato

Recentemente, contamos aqui, que o colunista Daniel Castro revelou que Lívia vai pirar na batatinha quando o bebê de Clara nascer e fará parte de um plano maquiavélico para tomar a criança da mocinha. O resultado? Segundo a nota, Clara será internada em um hospício, Gael viajará a trabalho e Lívia criará o menino com a ajuda do doutor Renato. Ou seja, parece que os dois ficarão mesmo com o baby. BABADO!

Livia

Logo no início da trama soubemos que a personagem de Grazi Massafera tem um trauma do passado, certo? Na adolescência, segundo o jornal EXTRA, Lívia fez um aborto e não caiu em boas mãos. Ela acabou se tornando estéril. Pelo visto esse papo com o médico sobre “produção independente” não vai colar!

por Giu Bastos, 10 de November de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK