Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia seduzirá e fará sexo com barman no carro, revela colunista

A Lívia (Grazi Massafera) está focada em conseguir engravidar. Nos capítulos recentes de “O Outro Lado do Paraíso”, a patricinha se mostrou desesperada por um bebê, após a notícia da gravidez de Clara, e chegou a propor ao ex, D. Renato, uma produção independente. Ela também “atacou” um frentista para uma “fugidinha sem compromisso”. Mas, as tentativas não vão parar por aí!

Segundo o colunista Daniel Castro, neste sábado (11), a irmã de Gael seduzirá um barman e o levará para sexo no carro mesmo. “Cê faz coquetel muito bem. É só isso que faz bem?“, dirá a patricinha, com cara de danadinha kkk. “Que horas sai?”, perguntará a personagem de Grazi.

Livia

Depois do flerte, de acordo com a nota, os dois em seguida já aparecerão transando freneticamente no banco do carro. EITA! Será que vão flagrar os dois? Pela manhã, Sophia reclamará de a filha acordar tarde. “Saí ontem à noite sozinha. Fui tomar um drinque”, contará Lívia.

A vilã, revela o jornalista, vai questionar se a filha parou no drinque ou aprontou algo mais. “Acho que prefere não ouvir o resto da história”, responderá Lívia. As duas vão discutir porque Sophia dirá que comportamento da filha não levará a nada. Para provocar a mãe, a ex de Renato vai dizer que terá um filho de qualquer jeito.

outro-lado-paraiso-1017-1400x800-11

“Até onde eu quiser. Sou maior de idade. Independente. Vacinada. Eu quero ter um filho. Mãe, pode ser que eu não tenha a maior parte da grana. Mas uma parte o meu pai me deixou. Posso fazer o que bem entender”, provocará Lívia.

por Giu Bastos, 11 de November de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK