Novelas

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia tem passado traumático e não pode engravidar

Começou na última segunda-feira, 23, o novo drama das nove, da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”. Nós acompanhamos tudinho e já fomos atrás de desvendar a vida dos personagens. A Lívia, Grazi Massafera, por exemplo, é linda (óbvio), rica e mimada, mas, segundo o jornal Extra, nem tudo na vida são flores para a moça.

A publicação revela que a cunhada de Clara (Bianca Bin) nem sempre foi uma pegadora enlouquecida. O desejo de se tornar mãe é o que a motiva a transar com qualquer um e ao suspeitar de uma gravidez ela vai acabar descobrindo que não pode ter filhos.

o_outro_lado_do_paraiso_grazi_massafera_rafael_cardoso_free_big

Na adolescência, segundo o jornal, Lívia fez um aborto e não caiu em boas mãos: “Procurei um médico. Um carniceiro. Mas alguma coisa deu errado. Eu sangrei tanto, tanto”, dirá ela nos próximo capítulos da novela.

Que dó! E todo esse trauma vai deixar a riquinha mais surtada e desesperada ao descobrir que a cunhada, Clara, espera um bebê. Além da mocinha da novela poder engravidar tranquilamente, ela ainda é a mulher que a paixão de Lívia, Dr. Renato, ama. VIXI! Mana, que vida difícil, né?

triangulo amoros

Para quem não viu o episódio de estreia da novela, Clara (Bianca Bin) conhece Dr. Renato (Rafael Cardoso) e Gael (Sérgio Guizé) quase ao mesmo tempo. Mas, ela não tem dúvidas sobre quem o coração bateu forte ao ver. A moça logo engata um romance com o playboy, filho da vilã Sophia e irmão de Lívia, mas segue a amizade com o médico bonitão.

Logo de início teve também a morte do pai da Clara – ele buscava pedras preciosas e acabou no meio de uma explosão. A riqueza que ele tanto procurava, no entanto, estão embaixo da casa em que morou a vida toda. Mas, quem vai descobrir isso é Sophia e ela não vai brincar na hora de infernizar a família da nora.

por Giu Bastos, 24 de October de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK