TV

“Encontro com o ídolo”: Jennifer Lawrence realiza sonho e entrevista Kim Kardashian sobre temas polêmicos; assista!

A incrível Jennifer Lawrence já declarou inúmeras vezes que é fanzoca mesmo das Kardashians, por isso, ninguém melhor do que ela para entrevistar com propriedade a mais famosa das irmãs: Kim. Por dentro de tudo da vida da socialite, a atriz realizou na noite de quinta-feira, 02, o sonho de todos os fãs e perguntou o que queria. ELA NÃO ECONOMIZOU!

Em clima descontraído, JLaw começou perguntando sobre a “barriga de aluguel” contratada por Kim para a chegada do terceiro herdeiro. “Como você escolheu e por que você não me perguntou?”, perguntou a atriz. E Kim disse: “Eu perguntarei, se eu fizer isso de novo”. A maior notícia do mundo das celebridades nos últimos dias, o casal Justin Bieber e Selena Gomez, também foi pauta para a entrevista: “O que você acha de Selena voltar a ficar com Justin?”. Sobre o assunto, Kim revelou que acha “Fofo”.

Kim Kardashian é team #JELENA? Só mesmo Jennifer Lawrence para descobrir isso, certo? A apresentadora também tocou em assuntos polêmicos e quis saber se Kim conversou com O.J. Simpson, de 70 anos, desde que o antigo amigo da família Kardashian saiu da prisão. A senhora West respondeu que não e disse que a última vez que o viu tem dez anos. Ainda no mesmo assunto, Jen questionou se a rainha dos selfies conversou com ele sobre o assassinato brutal da esposa e de um amigo em 1994: “Você perguntou se ele realmente fez?”

Jennifer Lawrence Kim Kardashian Jimmy Kimmel Live Credit: Randy Holmes/ABC

Kim apenas respondeu: “Eu nunca mais vou lá. Eu tenho tanto respeito por seus filhos e eu sinto que minha mãe e Caitlyn falam muito sobre isso e eu apenas tentarei ficar longe disso”. É um tema pesado mesmo, né? Só uma fã do tamanho de JLaw pode tocar nesse assunto e sair bem kkk. Ainda sobre polêmicas, Jennifer não poupou o item “Blac Chyna” – ex do irmão de Kim e uma das protagonistas do maior bapho da história familiar.

“Eu sempre disse que quando alguém fosse me perguntar…diria que Dream (filha de Rob e Blac) vai ver isso um dia e acho que é super respeitoso não dizer qualquer coisa sobre a mãe da minha sobrinha”, respondeu Kim sobre qual sua opinião em relação a cunhada. ELA DEU UMA SURRA DE CLASSE! Um encontro e tanto esse, né? Jen perguntou tudo o que os fãs gostariam e Kim, perfeitamente, respondeu da melhor forma. LINDA!

por Giu Bastos, 3 de November de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK