TV

Pretty Little Liars finalmente revela quem é “A” e autora explica a escolha.

Acabou de ir ao ar nos EUA o episódio final da primeira metade da sexta temporada de “Pretty Little Liars”. O maior mistério da série foi finalmente revelado: Quem é A?

Se você não quer spoilers, saia AGORA desse Post! O Site Entertainment Tonight publicou uma entrevista exclusiva com Marlene King, a criadora da série, que explicou sua escolha.

Mas antes, deixa eu contar quem é “A”. Está pronto? Siga por sua conta e risco…
1
2
3
4
5
.
.
.
.

“A” é…. CeCe Drake! Simm!!!
640_Pretty_Little_Liars_Cece_Drake

Como assim? Tem que assistir o episódio pra entender, mas eis o que a autora disse:

ETonline: Você ja planejava que “A” seria essa pessoa desde a terceira temporada?
Marlene King: Sim, desde o começo da terceira temporada.

ET: O Plano pra identidade de “A” nunca mudou ou essa pessoa sempre foi a primeira opção pra A?

MK:
Não, só no começo. Quando A roubou o jogo de Mona, que a gente já sabia que iria acontecer, tinham 3 outras pessoas que eu pensava que poderiam ser A. Aí começamos a produzir os dois primeiros episodios da terceira temporada sabendo que seria uma dessas pessoas, mas com o passar de dois episodios da temporada eu tive a ideia de ser essa pessoa. Não lembro como pensei isso, mas dei a ideia na sala dos autores e todos concordaram.

ET: Agora que finalmente sabemos quem é A, o que vai acontecer daqui pra frente na série após o salto no tempo de 5 anos?
MK: Muita coisa! Tem muita coisa boa! Foi muito bom dar esse salto no tempo, e fazer o resto dessa temporada (que volta em janeiro de 2016). Estamos meio que descobrindo juntos quem essas meninas são 5 anos depois. Como estamos no intervalo da temporada, nós na sala dos autores não tivemos muito tempo para falar sobre isso. Sabiamos que elas iriam para a faculdade, sabiamos o que iria acontecer em suas vidas pessoais, mas um acontecimento as traz de volta para Rosewood. É muito divertido explorar quem elas são nesse tempo depois e as atrizes estão se divertindo explorando isso também.

ET: O que você gostaria de dizer aos fãs de PLL depois desse episodio?
MK: Espero que tenham se divertido. É isso. Todos que já assistiram se dizem satisfeitos e isso é muito gratificante.

Bom, gostem ou não essa foi a escolha dos autores. Agora nos resta ver o que vem daqui pra frente. Amanhã teremos um resumão do episódio feita pela galera do melhor site sobre Pretty Little Liars no Brasil, o http://prettylittleliars.com.br

por Hugo Gloss, 11 de August de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK