Baphos
Pra tudo existe uma explicação, inclusive pro “não” que a Rita Ora ganhou
Eu tô pensando em criar uma categoria “O bapho nunca tem fim” hahaha. Haja explicação, Brasil!

Essa é a vez da Rita Ora. Ontem eu contei que ela não havia participado do TCA 2014 por conta de um suposto veto que o Calvin Harris, seu ex-namorado, havia posto para a produção do evento. Pois bem, Rita participou mais cedo do programa de rádio que o Ryan MAGYA Seacrest tem nos Estados Unidos, na KIIS FM, e explicou toda a polêmica envolta da apresentação da música “I Will Never Let You Down”:
“Para quem não entende como funciona, ele (Calvin Harris) compôs e produziu a música. Então ele precisa aprovar tudo relacionado à música, inclusive participações na televisão. E, claro, ele tem os direitos e não aprovou a participação no Teen Choice Awards”
Ryan, que assim como a gente ama um bapho, perguntou se o veto pegou Rita de surpresa:
“Não. Eu só queria ter recebido a notícia semanas antes, sabe. Teria sido melhor. Foi de última hora, mas quer saber, aconteceu. Tudo acontece por uma razão, é assim que eu enxergo”
Então tá, né. Ela ainda aproveitou pra dizer para as pessoas não enxergarem a música com uma vibe negativa. No final, ela apresentou uma versão acústica e fofa da música. Ouça:
Olha, eu não sei vocês, mas eu só vou conseguir ouvir a música e ficar pensando nos baphos hihihi
















