Celebs
Você vai fazer falta, Joan.
Ontem o mundo ficou um pouco mais triste. Aos 81 anos de idade, Joan Rivers morreu em Nova York.
Há uma semana internada, desde que sofreu uma parada cardíaca e respiratória enquanto fazia uma cirurgia nas cordas vocais, Joan era uma das comediantes e apresentadoras mais conhecidas dos Estados Unidos.
Famosa pelo ‘Fashion Police’, no E!, Joan foi pioneira na cobertura do tapete vermelho nas cerimônias de televisão e do cinema. Eu confesso que era fã dela e amava os comentários delas sobre as roupas das famosas. Uma inspiração.

Joan foi quem abriu caminho para outras humoristas entrarem na televisão. Talvez graças a ela que hoje temos Amy Poehler, Tina Fey e Sarah Silverman. Sarah, inclusive, participou ontem de uma linda homenagem que Jimmy Kimmel (seu ex) prestou a Joan em seu programa:
“Ela era uma heroína para mim, e eu a amava muito”.
Jimmy ainda acrescentou, dizendo:
“Ela foi uma pioneira, para as mulheres, e para todos da comédia. Joan era uma pessoa de muita sorte. Ela amava tanto seu trabalho que nunca queria parar,. E ela não tinha que parar, pois era ótima no que fazia. Vamos sentir sua falta, Joan.”
Como homenagem, Jimmy e Sarah trocaram alguns insultos, típicos do que Joan fazia no ‘Fashion Police’
Outra linda homenagem que Joan Rivers recebeu foi da Guiliana Rancic, que apresentava o ‘Fashion Police’ com ela.
“É quase impossível descrever o quanto eu adorava Joan e o quanto ela significa pra mim. Ela não era apenas a mulher mais engraçada que eu já conheci, mas ela era incrivelmente amorosa, honesta e viveu sua vida sem arrependimentos. Trabalhar com ela nos últimos 13 anos foi uma das verdadeiras alegrias da minha vida. Ela colocava um sorriso em nosso rosto não importava como tivesse sido o seu dia. Minha vida foi mais completa e feliz porque eu pude compartilha-la com essa bela pessoa. Um verdadeiro gênio. Hoje eu acordei incapaz de compreender o que será do mundo sem ela e ao mesmo tempo me sinto privilegiada por ela um dia ter me chamado de ‘amiga’”.
Genteeee… <3 <3 <3 Tô chorando. Que coisa mais linda.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Joan Rivers, no Netflix existe um documentário sobre a vida dela. Recomendo.















