Celebs
Brad Pitt fala sobre casamento, participação em série de TV e felicidade na GQ inglesa!
Que o Brad tá DEUSO na capa da GQ inglesa a gente já sabe, né? Só que a entrevista que vem junto com as fotos tá mil vezes melhor. Além de falar, pela primeira vez, sobre seu casamento com Angelina Jolie, Brad ainda contou por que não é tuiteiro.
Brad começa a entrevista divagando sobre “casamento” e sua família.
“Eu não diria que [o casamento é] apenas um título. Há mais do que isso. Ultimamente eu tenho pegado mais leve e transitando para outras coisas. Sinceramente? Eu quero passar mais tempo com meus filhos. Daqui a pouco eles crescem e vão embora…”
Ele também falou sobre a árdua tarefa de escolher trabalhos e até uma possível participação em algum programa de televisão:
“Eu sou realmente muito esnobe quando o assunto é ‘diretores’. Eu tenho que dizer “não” o tempo todo. “Não” é a palavra mais poderosa no meu trabalho. Você tem que se proteger. Pra sair de casa precisa valer a pena. Tem que valer a pena.
(…) Andam fazendo coisas muito boas na televisão. Nós temos um plano B e umas ideias, então, sim, eu adoraria fazer um programa.”
OMG!! Não consigo nem pensar Brad semanalmente na minha casa. kkkk

Sobre não estar no Twitter, Brad comentou:
“Olha, eu vejo um benefício nele [o Twitter]. Lá você consegue responder e resolver mal-entendidos rapidamente. Se eu fosse jovem hoje em dia eu com certeza teria uma conta, por que eu me sentia usado e completamente mal compreendido… Mas agora, nesse momento, eu não quero ficar me preocupando com isso”.
Brad ainda falou sobre ser feliz:
“Sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses tempos difíceis que trazem épocas maravilhosas. É uma série de acontecimentos, de vitórias e derrotas”.
















