Baphos
Kesha processa produtor que processa Kesha
Parece trava-língua ou um pedaço de “Quadrilha” do Drummond, mas é só a vida real da Kesha. Bota o BAPHO na tela e vem acompanhar esse babado.
A história começou quando o TMZ, sempre ele, divulgou que a Kesha estava processando o Dr. Luke, e pedindo o fim do contrato com ele por conta de possíveis abusos sexuais e agressões físicas e verbais. No processo judial, ela diz que sofre as agressões há 10 anos, desde que assinou o contrato aos 18 anos.

O advogado da cantora, Mark Geragos, chegou a dar um depoimento dizendo:
“Esse processo é um esforço da Kesha para recuperar o controle de sua carreira e sua liberdade pessoal depois de ser vítima de manipulação verbal, abuso emocional e sexual nas mãos do Dr. Luke. Ela está focada em mudar sua vida e sua carreira”.
Vixi… Vocês lembram que no começo do ano ela foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares? Pois, segundo o advogado, ela passou essa fase por conta das agressões que Dr. Luke fazia a ela, principalmente dizendo que ela estava gorda. No processo existe uma citação de Luke que elucida bem como ela era tratada:
“Você não é tão bonita, nem tão talentosa. Tem sorte de ter a mim”.
:O Gente, que horrível!!
E o bapho não para por aí. Uma série de outros abusos também estão no processo como uma vez que ele deu uma “pílula de sobriedade” e ela acordou nua, machuada e doente na cama do Dr. Luke, sem lembrar de nada e quando o produtor fez ela cheirar uma substância antes de entrar em um avião para ele conseguir abusar sexualmente dela.
Ponto. Já o outro lado da história…
O Dr. Luke abriu um processo contra a Kesha. Segundo o TMZ, alá ele de novo, o produtor alega que a cantora mentiu tudo isso apenas para conseguir a quebra de contrato e, por isso, ela teria que pagar uma multa altíssima.

Na troca de chumbo, o produtor ainda disse que Kesha tentou extorqui-lo e tudo isso não passa de um plano idealizado pela mãe da cantora em parceria com sua nova empresa de agenciamento.
Minha gente, essa história ainda vai render num tanto…

















