Celebs
Jennifer Lawrence tomba as inimigas na Vogue americana
Se tem alguém que sabe tombar as inimigas esse alguém é a Jennifer Lawrence, a minha deusa é a capa da edição mais importante da Vogue americana, são nada mais que 906 páginas de puro glamour escolhidos a dedo pela Anna Wintor, a editora de moda mais temida e poderosa do mundo.
Jen teve um ano de ouro, a nova queridinha Hollywood levou o Oscar por seu papel em “O Lado Bom da Vida”, caiu e levantou linda com um super bom humor, que alias, é a marca registrada da atriz. Para a edição de setembro da revista de moda mais famosa do mundo, Jennifer posou para o top fotógrafo Mario Testino e tombou com looks da Calvin Klein Collection (capa), Dolce & Gabbana, Ralph Lauren. VRAAA!!
Segundo o jornalista da revista, Jennifer tomou umas biritas (Amo!) durante as fotos e soltou a língua na entrevista, fez piadas e contou várias histórias. A protagonista do filme Jogos Vorazes é fã declarada de Jennifer Lopez, no meio da entrevista revelou como o encontro com a cantora, louca da cabeça, a atriz pediu para JLo dançar pra ela. A diva simplemente recusou e falou “Hmmmm… Não! Ficarei só assistindo”. Tadinha dela!!!
A atriz também comentou o lado ruim de ser famosa e criticou a postura da polícia em relação aos paparazzis que LÓGICO devem infernizar a sua vida:
Se eu fosse uma garota normal de 23 anos e ligasse para a polícia para dizer que homens estranhos estão dormindo no meu gramado e me seguindo até a Starbucks, eles entrariam em ação. Mas por que eu sou famosa, eles dizem que não podem fazer nada. Isso não faz sentido!
E continuou seu discurso sobre ser famosa:
Eu sou apenas uma garota normal e um ser humano. Eu não estou nisso a tempo suficiente para sentir que isso (ser famosa) é meu novo normal. Eu não vou ficar em paz com isso.
Alô amigos que estão nos EUA, quero essa revista URGENTE rs…





















