Celebs
#DeFrenteComGloss: Val Marchiori conta TUDO!
Eu confesso que quando li a reportagem dela na VEJA SP a primeira vez, eu falei: QUEM É ESSA LOUCA? ISSO NÃO PODE SER VERDADE! Mas depois do “Mulheres Ricas“, eu aceitei Val Marchiori como eu aceitei Maroca, Kamilla, Nicki Minaj, e tantas outras. Elas são excêntricas e temos que aceitá-las, pois elas não vão mudar. Ame-as ou deixe-as. Elas estão aí pra incomodar e causar. E a Val causa. Seja com seus 900 milhões de HELLOS, seja xoxando a coleguinha falsa ryca de 15 em 15 segundos, a mulher sabe render uma pauta como ninguém. E ela está aí pra isso. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. Protagonista dessa edição flopada do “Mulheres Ricas 2”, que acaba amanhã, Val conversou comigo, por email, antes de mais uma das suas viagens. Sem papas-na-língua, ela desceu a lenha, ops, o Pau-Brasil, que é mais nobre, mais raro e mais elegante, em todo mundo e deixou claro que “xoxar”não é falta de educação, ela está apenas sendo sincera. Val é polêmica e tem muitas coisas sobre ela que a gente não sabe se é fato ou boato, mas uma coisa ninguém pode negar: ninguém consegue ignorar Ms. Marchiori. Leia o bate-papo abaixo e tire suas próprias conclusões.
HG – Val, seja sincera, você está gostando desse “Mulheres Ricas 2”?
Val – Hello! Gostar, a gente gosta, dá risada, se diverte, mas está mais complicado desta vez. As outras integrantes são ruizinhas, meio cafonas, desconhecidas. O primeiro estava bem melhor, tinham mulheres ricas, pessoas bacanas. Ali, salva uma ou outra.
HG – Por que você acha que só você e Narcisa foram convidadas a voltar da primeira temporada? Ou as outras não quiseram voltar?
Val – Algumas foram convidadas para participações como a Lydia e a Brunette. Adoro elas, mas a direção quis como fixas só eu e a Narcisa. Deve ser porque a gente causa mais, apesar que a Narcisa está tão apagadinha nesta edição.
HG – Você e Narcisa eram inimigas na primeira temporada, mas agora você tem uma nova rival: Cozete. Isso quer dizer que agora você é amiga da Narcisa? Como está sua relação com ela?
Val – Não temos nenhuma relação. Ela nunca foi minha inimiga, só tínhamos algumas diferenças. Ela tem medo de mim, não aceita gravar comigo, ficou brava porque entrei nesta edição… Então não tenho relação com ela, mas também não tenho nada contra ela. Se ela gosta de ficar gritando, falando as mesmas coisas e usar quase sempre o mesmo vestido vermelho, tudo bem…
HG – Você não acha que o elenco mais fraco dessa temporada está te obrigando a aparecer mais como vilã do que antes? Você realmente só fala o que você quer ou mandam você exagerar? Porque não é possível que você fale mal do povo o tempo todo, né?
Val – A gente exagera um pouco, para dar uma graça, uma pimenta. E sim, com o elenco mais fraco, não tem como a gente não falar mal. Você já viu a roupa de algumas delas? O jeito que algumas se comportam? Não tem como não falar mal. Tomara que elas levem isso como um “toque” e aprendam a se vestir. E também, a gente fala um pouco mal quando perguntam. Fora isso, nem me lembro delas. Apesar que tem algumas que querem continuar aparecendo e ficam falando em processo e tudo mais…
HG – Quanto o Dudinha ganha pra ser sua personal bibinha? Você deu uma Chanel pra ele mesmo? Dá uma pra eu sortear no blog! #ChanelDaVal
Val – Hello! Não vou falar quanto ele ganha. Mas ele não é só meu. Divido com outras também. Ele ganha bem para ser feliz e comprar a coisinhas dele. E já dei uma Chanel pra ele, assim como outros presentinhos. Eu gosto de presentear os amigos. Posso dar uma bolsa sim, mas antes temos que ficar mais amigos!
HG – Todos os ricos que eu conheço são meio mãos de vaca, por isso que são ricos. A riqueza deles vem de saber gastar, mais do que de gastar desenfreadamente. Você é como no programa, sai gastando, vai de helicoptéro pra todos os lugares só pra nao pegar trânsito, ou isso é só encenação para o programa?
Val – A gente gasta um pouco mais no programa para dar uma graça. O público não quer ver uma pessoa no trânsito vindo de Santana do Parnaíba para São Paulo. As pessoas simples já passam por isso o tempo todo. Querem ver glamour. Mas também não esperem que eu me pinte de rubi pelo corpo todo, porque isso não é glamour. Então a gente exagera um pouco. Você tem razão, os ricos mesmo são ecônomicos. O que gastam mais se destacam e chamam a atenção como eu. Mas eu realmente uso helicóptero para evitar trânsito, para viagens. Sempre vou para Angra com ele. Gosto de fazer minhas compras, cometer uns exageros, me presentear. Poucas coisas na vida são tão boas como isso.
HG – Vamos esclarecer: quantos % de verdade tem no programa e quantos % tem de fantasia da TV? Porque já vi o povo acusando de ser tudo alugado… uma já acusou a outra de ser pobre. Afinal, tem alguém rica mesmo, ou é tudo tipo Salve Jorge, uma grande ficção?
Val – Olha, tem boa parte que é ficção. Exageram um pouco, fingem que compraram algo, mas depois devolvem. Mas tem gente que nem alugar casa consegue, aí não dá para gravar na casa da “rica”. É um mistério. Tem também aquela que pede para os amigos fazerem as festas para o programa, porque ela mesmo não tem dinheiro. Já tive até que pagar o jantar do namorado de uma das integrantes, que nem estava participando da gravação.
HG -Podem falar o que for de você, mas você é magra e sua pele é babado. Quero saber o segredo da magreza e quais os produtos que você usa na pele pra ela estar sempre deusa. Favor citar as marcas e como você usa.
Val – Na dieta, eu sigo uma filosofia bem simples. A lei da compensação. Comeu um pouco a mais no almoço, pega leve no jantar. Sabe que vai sair a noite com os amigos, come só o básico na parte da manhã. Além disso, como mais carnes leves, frutas e sucos. Sempre gostei e faz muito bem. Faço muito exercício físico, também. E tem que ser sempre. Não pode se enganar. Tem que ser uma rotina. E além disso, champanhe de boa qualidade e ser feliz. Parece bobagem, mas ajuda para todo o resto. Quanto à maquiagem: base sempre Chanel. Uso produtos manipulados pela minha dermatologista Adriana Vilarinho, que eu mudo de 3 em 3 meses. De manhã, sempre passo protetor, e à noite, um creme nutritivo para o rosto. Isso é indispensável. Batom, uso Dior. E uso sempre um Prime da Dior com fios de ouro antes da maquiagem.
HG – Você usa megahair?
Val – Dificilmente. Só em algumas ocasiões, quando quero fazer uma graça.
HG – Você sabe o que tem na geladeira da sua casa?
Val – Sim! Salmão, caviar, sorvete italiano, queijo brie, algumas frutas, iogurte e é claro, frango.
HG – Val, você não se assusta com esse cavalo no meio da sua casa?
Val – Kkkkkk. Não, não. Eu adoro ele! E faz muito sucesso. Quando as pessoas vêm aqui em casa pedem sempre para tirar foto com ele, até subir em cima eles querem, mas o coitado não aguenta. Comprei em uma viagem que fiz à Itália. É a peça mais famosa da minha casa.
HG – Porque você nao fala pra Aeileen que ela é péssima cantora? Você é sempre tão sincera!
Val – Eu já tentei dar uns toques, até falei para ela não cantar no meu aniversário.. Agora, não entendo muito de música para falar dela. Talvez a voz não seja muito agradável, mas ela pode melhorar. Quem sabe eu até vá um dia ao show dela. Não em Santana do Parnaíba, em barracão, porque acho que ela merece coisa melhor.
HG – Por que tanto ódio da Cozete? Sei que usar paetê o tempo todo é um crime, mas ela não é tão má assim. Você implica um pouco à toa.
Val – Faz parte do meu show, como diria Cazuza. Mas é que ela é muito cafona, arrogante, egocêntrica, acha que sempre está certa. Aí, não tem jeito. Mas deixa ela ser feliz!
HG – Quando você vai ter um reality só seu “A Vida de Val”mostrando seu verdadeiro dia-a-dia, tipo Kardashians, meio documentário da Beyoncé (voce assistiu?)? Quero ver você sem maquiagem, chorando, acordando, gritando com Dudinha, quero ver você fazendo a Naomi Campbell e dando piti com a empregada, indo em reunião de negócios e gritando com diretor abusado de reality. Quero ver a Val de verdade. Eu acho que ia ser babado.
Val – kkk. Também acho. Ia ser o The Best dos realities shows. O público ia adorar. Luxo, compras, alegria e tristezas algumas horas, que ninguém é de ferro.
HG – Agora fala a verdade, você pega uns boys e finge que não. Há quanto tempo você não tem uma noite de amor? Quando foi a última vez? Com quem? Está a procura de um novo rico pra chamar de seu?
Val – Eu nunca gostei de pegar boy por aí. Sempre gostei de homem mesmo. Nunca gostei de novinhos. Quanto à ultima vez, faz pouco tempo. E não estou à procura de rico, já tenho um!
HG – Você já conheceu o Eike Batista? Meu sonho vocês casarem e construirem um império.
Val – Sim, já nos conhecemos. Quem sabe um dia… O futuro a Deus pertence. Gosto muito dele. Mas não falo em casar, mas quem sabe uma parceria. Falam que ele quer comprar uma emissora, talvez a RedeTV! Eu ia ser uma ótima funcionária. Ela me dá um programa e eu dou audiência e retorno. O que mais um rico quer?



























