Baphos
Membros da família Winehouse detonam documentário “Amy”: “é um desserviço”
Eita Giovana! Lembram do documentário Amy, que falamos aqui no início do mês? Pois é, os familiares da cantora não ficaram satisfeitos com o que foi produzido. Nesta segunda (27), em entrevista ao US Weekly, membros da família Winehouse condenaram o documentário que mostra um pouco da vida da cantora.
Apesar de conter cenas e gravações inéditas, que supostamente foram obtidas por alguém próximo a Amy, sua família fez um pronunciamento criticando a produção. Cata:
“A família Winehouse gostaria de desassociar-se do filme que está por vir sobre a sua saudosa e amada Amy”, diz o comunicado. “Há alegações específicas feitas à família que são infundadas e desequilibradas. A narrativa é composta de testemunhos de um grupo restrito ligado à Amy, muitos dos quais não estavam tão ligados à Amy em seus últimos anos de vida”.
E o kissuco não parou de ferver por aí:
“Fundamentalmente, a família Winehouse acredita que o filme é um desserviço aos indivíduos e famílias que sofrem com a aflição complicada da dependência química”.
“O filme comete um mal entendido ao sugerir que a família e empresários não fizeram o suficiente pela Amy. Na realidade, os cineastas foram informados de um enorme esforço de todos os envolvidos para ajudar Amy em todas as fases de sua doença, assim como da presença da família em sua vida e dos excelentes profissionais médicos”.
Gente, que baphão! Só sabemos de uma coisa: depois disso, nós ficamos ainda mais ansiosos pra assistir esse documentário, que estreia dia 3 de julho nos cinemas britânicos.
















