Baphos
Kris Jenner rebate críticas de que sua família só ganhou fama após sex tape da Kim
Kris Jenner nunca foge do bapho, né? Nesta sexta-feira (8) foi publicado no site do The New York Times, uma “entrevista” babadeira da matriarca das Kardashians e ela aproveitou para rebater algumas críticas sobre sua família.
Kris disse que ao contrário do que muitos comentam, ela e os filhos não ficaram famosos só por conta do vazamento da sex tape da Kim. Segundo ela, nesse época, sua família já tinha uma certa notoriedade e que foi o reality o responsável por turbinar isso.
Ao falar comentar sobre os empreendimentos, Jenner explicou que toda megalomania dos Kardashian-Jenner não se trata de ganância. “Não significa que estamos sempre à procura de mais ou que somos gananciosos. Há um monte de pessoas que têm grandes idéias e sonhos, mas se não estiverem dispostas a trabalhar muito, muito duro, isso nunca vai acontecer.”
Pra terminar, Kris ainda disse não concordar com sua fama de mulher controladora. “Eu acho que se eu me incomodo com algo que não está do jeito que quero, e eu reclamo, então já chamam isso de controle”, declarou ela. “Eu gosto de tudo de uma certa maneira. Eu não sou alguém que pode simplesmente se recostar e deixar que as coisas aconteçam. Isso nunca vai ser assim para mim. E eu acho que é isso que está me fazendo chegar onde cheguei na vida “.
Amiga, desculpe, mas você é controladora, sim… assuma!

















