Baphos
Marina Abramovic afirma que foi “completamente usada” por Jay Z no projeto de “Picasso Baby”
Eita que esse bapho é dos fortes! Marina Abramovic declarou à revista Spike Art que se sentiu “completamente usada” por Jay Z quando trabalhou com o rapper na gravação do vídeo da música “Picasso Baby”.
“No dia anterior ele veio ao meu escritório e eu dei a ele uma apresentação em Power Point e disse: Ok, você pode me ajudar, porque eu realmente preciso de ajuda pra construir esse projeto. Depois ele me usou completamente. E isso não foi justo”, disse Marina.
A artista sérvia ainda comparou sua parceria com Jay Z ao trabalho que realizou com Lady Gaga. “Foi bem diferente da Lady Gaga, por exemplo, que fez um ótimo trabalho comigo. Ela tinha 45 milhões de seguidores e trouxe todos esses jovens para o meu público”.
No entanto, ela disse não ter se arrependido de ter trabalhado no projeto e que pensaria duas vezes antes de repetir essa experiência. “No final, foi apenas uma transação de mão única. Eu nunca mais vou fazer isso de novo, isso eu posso dizer, nunca“, acrescentou.
“Eu realmente era ingênua neste tipo de mundo. Foi realmente novo para mim, e eu não tinha ideia de que isso iria acontecer. É tão cruel, é incrível. Eu vou ficar longe dele, com certeza”, finalizou ela.
Cata o vídeo da música:
Que paju minha gente!! O conceito do vídeo foi inspirado no projeto “The Artist Is Present” e, para produzi-lo, o marido de Bey passou seis horas cantando para pessoas aleatórias na galeria Pace, em Nova York.

















