Baphos
Alejandro Sanz revela que foi drogado e chantageado por dois de seus empregados
B.A.P.H.O. O muso do Alejandro Sanz participou do programa “Viajando con Chéster” e abriu o jogo sobre um dos piores momentos da sua vida. Ele revelou que foi drogado e chantageado por duas pessoas que trabalhavam pra ele.
Esse paju rolou em 2007, época em que o cantor espanhol estava se separando de sua ex-mulher Jaydy Michel, e ele fazia questão de manter o assunto longe dos holofotes. Acontece que dois dos seus empregados na época, que eram casados, ameaçaram vazar informações sobre o divórcio e fotos íntimas do cantor, caso ele não lhes desse uma quantia de 500.000 dólares.
“Eu disse a ele (ao empregado), você está começando essa briga, mas eu que vou vencê-la. Eu vou te falar quando isso vai acabar“. Obviamente, o cantor se mostrou triste e surpreendido, já que o casal trabalhava pra ele há muito tempo e ele confiava nos dois. “Eu fiquei magoado e surpreso. Eu não achava que as pessoas seriam capazes de fazer esse tipo de coisa, contar mentiras, me chantagear. Eu confiei demais “, desabafou. Cata o momento da confissão:
Como estava num processo de separação, Alejandro se mostrava vulnerável, um fácil alvo para os oportunistas. “A mulher colocava pílulas pra eu dormir na minha comida. Era como um filme de terror, eu juro“, revelou o cantor.
Mas, apesar do “corazón partió”, ele não perdeu a fé na humanidade. “Tem uma coisa bem clara pra mim: ninguém vai me ensinar a não confiar. Eu prefiro acreditar e quebrar a cara, do que viver com medo“, afirmou. Coitado, né?















