Baphos
OMG: Jennifer Garner perdoou Ben Affleck após ele confessar traição
Na última semana, falamos aqui sobre o divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner, que parece não ter sido tão amigável, conforme anunciado por ambos. O bapho da vez é que nesta quarta-feira (8), detalhes comprometedores da relação dos astros vieram à tona. Em reportagem da revista “US Weekly”, varias fontes alegam que os dez anos de casamento foram torpedeados por festas, jogos de azar e um comportamento inadequado de Ben com outras mulheres.
De acordo com a publicação, no ano passado, Jennifer contou a amigos que havia sido traída por Affleck e que ele mesmo admitiu as puladas de cerca. Arrasada, Garner chegou a chutar o boy pra fora da mansão de 18 milhões de dólares do casal, mas ele a implorou por perdão. Pensando nos filhos, a musa acabou aceitando o marido de volta.
“Ela sempre lutou contra a vontade de jogar as mãos para o ar e ir embora. Eles estiveram à beira da separação por diversas vezes antes, mas isso era o pior pesadelo de Jennifer em relação aos filhos. Seu maior desejo sempre foi o de manter a família unida”, contou uma fonte próxima à atriz.
E engana-se quem pensa que Affleck está aliviado por agora poder curtir sua vida como bem entender. Um amigo do magya contou á revista, que ele ficou extremamente abalado com o divórcio. “Isso é tão duro e difícil para ele. Qualquer divórcio é difícil para todos. Ele tem contado com o apoio de sua mãe e dos amigos íntimos.”
Como são as coisas, né gente…Por muito tempo, pensamos que eles formavam uma família perfeita e aí em um mês tudo cai por terra. Uma pena! Boa sorte para Jennifer e que ela possa se reconstruir!



















