Celebs
Caitlyn Jenner revela que ficou incomodada com sua voz ao ver seu discurso no ESPY
Quem viu o discurso da Caitlyn Jenner durante o ESPY Awards, na semana passada, com certeza se emocionou com as belas palavras que ela disse. Porém, tem uma pessoa que parece não ter ficado muito satisfeita quando assistiu: a própria Caitlyn.
Em um post divulgado no blog WhoSay, ela confessou que o fato de não ter uma voz feminina ainda a incomoda. “Foi um pouco difícil para mim me assistir. Apesar de sentir que eu estava ótima e que o vestido estava fabuloso, eu ainda tenho um problema com minha voz“, disse. “Não é muito boa em comparação com a minha aparência feminina. Isso me incomoda um pouco“.
Entretanto, ela pediu que as pessoas foquem na palavras que ela disse em seu discurso e não no seu timbre de voz. “Há tanta incompreensão nesta comunidade. As pessoas não entendem questões trans ou problemas de identidade de gênero“, explicou a ex-atleta olímpica. “Agora eu estou em uma posição para tentar explicar isso para as pessoas, para tentar levá-las a compreender que estas são questões sérias que afetam um grande número de pessoas. Isso é o que a minha missão tem sido desde o início e espero que eu tenha conseguido isso no ESPY“.
Caitlyn ainda falou como estava ansiosa com a preparação para o evento. “Ficar bonita para o ESPY foi um grande processo, mas foi incrível e muito divertido. Eu realmente queria me sintir muito confortável lá em cima (embora houvesse um espartilho sob o vestido, então eu não sei o quão confortável eu estava!). Eu queria me sentir bem. Eu queria me sentir bonita. Eu queria ser eu mesma“.
Clica aqui pra ler o texto completo de Caitlyn.


















