Baphos
Incomodada com racismo, Nicki Minaj discute com Taylor Swift no Twitter
Eu sempre falo aqui que 140 caracteres são o suficiente para fazer um estrago, né?! Pois, bem na noite desta terça-feira (21), Nicki Minaj e Taylor Swift se estranharam real no Twitter por conta da lista de indicados ao “VMA 2015”.
Incomodada por não ter recebido mais nomeações pelo clipe de “Anaconda”, a rapper disparou que se o vídeo fosse de outro “tipo” de artista teria sido indicado a “Clipe do Ano” e “Melhor Coreografia” (clica aqui pra ver). Nicki acrescentou, dizendo que apenas clipes com garotas magras são nomeados a categorias mais importantes. Esquentada, a popozuda não parou por aí e saiu favoritando alguns tweets de seguidores que criticavam Taylor Swift e falavam em “racismo” da indústria da música.
@NICKIMINAJ I’ve done nothing but love & support you. It’s unlike you to pit women against each other. Maybe one of the men took your slot..
— Taylor Swift (@taylorswift13) July 21, 2015
Foi o suficiente para que Taylor “vestisse” a carapuça e entrasse no paju virtual. “Eu não fiz nada além de te amar e apoiar. Não é típico seu colocar mulheres contra as outras. Talvez algum homem tenha feito sua cabeça“. Minutos depois, Nicki, maravilhosa, negou que a alfinetada teria sido para a loira: “Oi? Você não deve ter lido meus tuítes. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo do mesmo tanto. Mas você deveria falar algo sobre isso“.
Huh? U must not be reading my tweets. Didn’t say a word about u. I love u just as much. But u should speak on this. @taylorswift13
— NICKI MINAJ (@NICKIMINAJ) July 21, 2015
Dai a Taylor resolveu colocar panos quentes no B.O, fazendo a linha fofa: “Se eu ganhar, venha comigo. Você está convidada para subir no palco comigo“.
@NICKIMINAJ If I win, please come up with me!! You’re invited to any stage I’m ever on.
— Taylor Swift (@taylorswift13) July 21, 2015
Nicki não respondeu ao convite e seguiu retuitando críticas em relação à intérprete de “Blank Space”. “Nicki fez boas colocações sobre o histórico de racismo da indústria musical, Taylor deveria ter a apoiado, ao invés de apenas se sentir ofendida“, dizia uma das mensagens.
Gente, que babado!!!! As falsianes estão por toda parte!!! E aí, quem vocês acham que está com razão?
















