Baphos

Nicki Minaj abre o jogo sobre briga com Taylor Swift e já fala em parceria

Na manhã desta sexta-feira (24), Nicki Minaj foi a grande convidada do “Good Morning America”. Direto do Central Park, nossa musa cantou seus mais recentes sucessos, comentou sobre a “PinkPrint Tour” e, claro, abriu o jogo sobre a polêmica com Taylor Swift.

Segundo, Nicki, as duas, finalmente, já se acertaram. “Nós conversamos bastante por telefone e rachamos de rir de tudo que aconteceu. Ela foi super, super doce comigo e pediu desculpas. Ela disse: “Olha, você sabe que eu não tinha entendido a mensagem que você estava tentando passar, mas agora eu entendo“.

Perguntada pela apresentadora se haveria a possibilidade de uma colaboração com a loira, Minaj não titubeou! “Com certeza podemos trabalhar juntas, sabe por que? Porque é preciso ser uma grande pessoa para fazer o que a Taylor fez. Todo mundo fala às vezes sem pensar, eu mesma já fiz isso. Às vezes, fazemos as coisas e não pensamos na hora, não investigamos. Apenas falamos. Foi muito grande da parte dela falar abertamente“.

ABC US News | World News

Ainda durante a entrevista, Nicki explicou o porquê de ter reclamado da falta de indicações ao clipe de “Anaconda”. “Esse vídeo teve um enorme impacto cultural e, além disso, nós quebramos o recorde Vevo. Acho que se fosse de uma das garotas do pop, teria conseguido muitas nomeações.” A rapper também comentou sua crítica de que apenas clipes com garotas magras recebem várias indicações.  “Não podemos ter apenas um tipo de corpo glorificado pela mídia porque isso só faz as meninas ainda mais inseguras do que já somos.”

Pronto, meu povo! B.O devidamente encerrado… E pra mostrar que não lacra só no discurso, Nicki ainda performou “Feeling Myself” e “The Night is Still Young”; cata:

por Pedro Hosken, 24 de July de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK