Celebs
Dois meses após “transição”, Khloe diz que ela e irmãs ainda chamam Caitlyn de Bruce
Quem assistiu ao “I Am Cait” ontem (2), aprendeu que para o transgênero é muito importante ser chamado pelo “novo” nome e tratado com os pronomes adequados ao gênero. Mas ao que tudo indica Khloe Kardashian e suas irmãs ainda apresentam dificuldades em colocar isso em prática.
Em entrevista à US Weekly, Khloe contou que ainda se refere a Cait pelo seu nome antigo. “Não gostamos de dizer que Bruce se foi. Eu e minhas irmãs vamos chamar Caitlyn de Bruce e nos foi dito que está tudo bem. Ela nos disse que estamos autorizadas a chamá-la por qualquer nome que a gente queira“.
A irmã de Kim explicou o porquê se confunde ás vezes quando conversa com Cait. “Quando estamos falando por telefone, ela tem a mesma voz do Bruce. Se eu não estou fisicamente com ela é difícil lembrar que estou conversando com Caitlyn”.
Em junho deste ano, uma fonte disse à revista People que Cait sabia que as pessoas demorariam um tempo para se acostumarem com a mudança. “Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não vem naturalmente para todo mundo. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite”.
E aí, o que vocês acham? Já foi tempo suficiente para essas meninas se acostumarem ou realmente não é algo tão simples assim?


















